Paraísos Intocados (Coleção Volta ao Mundo em 35 Anos)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Uma seleção das viagens mais marcantes realizadas por sua equipe. Da grandeza da China aos mistérios do Egito, passando por Indonésia, Austrália, Ilhas Malvinas, Groelândia e outros lugares únicos pelos cinco continentes. O primeiro volume da coleção é uma jornada aos paraísos intocados, locais onde raras vezes o homem e a natureza se encontraram. Uma aventura inesquecível espera por você, garanta já o seu embarque.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Paraísos Intocados (Coleção Volta ao Mundo em 35 Anos)

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 22/08/2008
Um dos programas mais conhecidos da televisão brasileira, o Globo Repórter comemora 35 com o lançamento da coleção Volta ao Mundo em 35 anos com DVDs que reúnem algumas das reportagens que foram...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 22/08/2008
A imagem no geral é ótima, com algumas cenas um pouco granuladas demais. O som é bom e está só em dois canais. Indico para quem gosta de documentários do gênero e também como uma aula de geo...

Continuar Lendo
Estúdio:Globo Marcas
Gênero: Documentário
Duração: 154 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro