Feiticeira, A - 6ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um novo bebê... uma nova empregada... E um marido novo? Bem, mais ou menos... Elizabeth Montgomery estrela A Feiticeira: 6º Temporada completa com Dick Sargent que assume o papel de Darrin, Agnes Moorehead e David White. Outras adições a esta temporada incluem o nascimento de Adam, o segundo filho dos Stephens, e a materialização de Esmeralda (interpretada por Alice Ghostley), uma empregada tímida que causa um feitiço acidental cada vez que espirra. Junta-se ao elenco e acompanhe quando Samantha e Tábata visitam a terra de João e o Pé de Feijão, Serena recruta Tommy Boyce & Bobby Hart para cantar numa festa sua, o Tio Arthur vira o Super-Homem... e Endora se torna uma sogra carinhosa! Darrin, enfeitiçado por Endora, se vê falando apenas em clichês e pintando um retrato da esposa de seu chefe... tudo com resultados hilários! Astros convidados famosos incluem Jack Cassidy, Johny Whitaker (Family Affair), Bernie Kopell (O Barco do Amor), Carol Wayne (Tonight Show with Johnny Carson), e Henry Gibson (Rowan & Martin´s Laugh-In). Continuam na série: Erin Murphy (Tábata), Paul Lynde (Tio Arthur), Maurice Evans (Maurice), Bernard Fox (Dr. Bombay), Sandra Gould (Gladys Kravitz) e Kasey Rogers (Louise Tate). Esta coleção com 4 DVDs contém todos os 30 episódios da 6º Temporada de um verdadeiro clássico da década de 1960.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Bewitched Season 6

Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Comédia, TV
Duração: 762 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1969

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro