Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os fãs de Hannah Montana no mundo todo terão a oportunidade de ver sua cantora, compositora e atriz favorita, Miley Cyrus, na turnê que teve seus ingressos esgotados, HANNAH MONTANA & MILEY CYRUS SHOW: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS. Filmado durante a turnê que percorreu 69 cidades e exibido em disney digital 3D de última geração, está agora em DVD para os adoradores da pop star assistirem por muitas vezes.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hannah Montana & Miley Cyrus Show: O Melhor dos Dois Mundos

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 07/10/2008
Apostando em levar shows para as telas do cinema, os estúdios de Walt Disney, estrearam uma nova tecnologia Disney Digital 3-D, para levar o show mais esperados do ano da atriz, cantora e compositora...

Continuar Lendo
Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 07/10/2008
Pelo simples fato de se tratar de um filme da Hannah Montana, muitos fãs irão ter essa edição em suas coleções de qualquer jeito, mas o que mais vale destacar é o fato da Disney com esse show d...

Continuar Lendo
Estúdio:Buena Vista
Gênero: Musical, TV
Duração: 82 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro