Abracadabra
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Três bruxas do século 17 voltam ao presente quando, acidentalmente, seus insaciáveis espíritos são evocados na noite de Halloween. Banidas há 300 anos atrás por prática de feitiçaria, elas agora precisam garantir sua juventude e imortalidade, e estão dispostas a assustar todo mundo. Mas antes terão que vencer três crianças e um gato falante que estão determinados a acabar com seus planos! Uma excelente comédia que agrada toda família.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Abracadabra

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 31/10/2008
Um dos grandes sucessos Disney do início da década de 90, "Abracadabra", conta a história de três bruxas que voltam a vida na noite do Dia das Bruxas, após 300 anos, desde que foram mortas. Agora...

Continuar Lendo
Léo Francisco
Por Léo Francisco
| Data: 31/10/2008
Esse é um dos poucos títulos Disney em live-action que chegou em DVD no Brasil, mas essa edição valerá apenas para os fãs que desejam ter o filme em sua coleção, já que o DVD não apresenta n...

Continuar Lendo
Estúdio:Disney/Buena Vista
Gênero: Comédia, Infantil
Duração: 104 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1993

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro