Corrida Mortal
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


O ano é 2012. Os Estados Unidos enfrentam um grande colapso econômico. A vida das pessoas não é mais a mesma, muito menos a de Jensen Ames, interpretado pelo explosivo Jason Statham, de “Adrenalina” e “Uma Saída de Mestre”. Quando percebe que a sua felicidade está cada vez mais próxima, sua mulher é brutalmente assassinada e ele acaba sendo acusado pelo crime. Jason vai parar em um presídio de segurança máxima comandado pela durona Warden Hennessey (Joan Allen). Dentro deste ambiente inóspito, a diretora criou um esporte que rapidamente se tornou popular: uma corrida violenta e sanguinária cujo lema é matar ou morrer. Para os detentos ganharem a liberdade, eles devem vencer cinco corridas e, como diz a regra, matar os seus oponentes. Nesta competição onde não há regras, eles dirigem verdadeiras máquinas de guerra, equipadas com motores super-potentes e um armamento bélico composto de metralhadoras, lança-chamas, mísseis e bombas napalm. Convencido por Hennessey, Jensen veste uma máscara metálica para assumir a identidade de Frankenstein, um grande vencedor deste torneio, e entra na competição. Dentro dos limites da pista de corrida, ele vai enfrentar os mais diversos oponentes para conseguir a sua liberdade. E para cruzar a linha de chegada, terá que matar seus adversários antes que eles o matem.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Death Race

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 04/02/2009
Em 1975, houve um filme, hoje cult, produzido por Roger Corman chamado Corrida da Morte - Ano 2000, estrelado por David Carradine, com Sylvester Stallone, ainda não famoso como um dos vilões. Er...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/02/2009
Um lançamento igual aos dos EUA em DVD, o que não deixa de ser interessante. Tecnicamente bom, com imagem igual à exibida nos cinemas, com coloração pálida, mas sem grandes imperfeições, como ...

Continuar Lendo
Estdio:Universal
Gnero: Ação, Ficção
Durao: 110 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro