Bicho Vai Pegar 2, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Apesar de sua paixão selvagem por Giselle, Elliot tem que cancelar o casamento por algum tempo, pois o Salsicha foi raptado por um grupo de animais domésticos mimados determinados a devolvê-lo para os seus donos. Boog, Elliot, McSquizzy, Buddy e as outras criaturas da floresta organizam uma grande missão de resgate do amiguinho em formato de salsicha e logo vão parar em território inimigo: o mundo dos bichos de estimação. Liderados pelo poodle Fifi, os bichos de estimação não vão entregar o Salsicha sem lutar. Será um poodle REALMENTE capaz de derrotar um urso de 450kg? Será que Elliot vai se casar com Giselle? Veja as respostas em O Bicho Vai Pegar 2.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Open Season 2

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 10/02/2009
Apesar do sucesso modesto do primeiro filme, o bem regular e fraquinho O Bicho Vai Pegar (cujas morais tortas e obsessão pela mesmice era apenas redimida pelas vozes hilariantes de Martin Lawrence e,...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 10/02/2009
Uma continuação que não está à altura do primeiro filme, mas que tem uma boa edição em DVD. Lançado apenas para o formato, tem imagem impecável e áudio quase que perfeito na distribuição d...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 76 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro