Feiticeira, A - 7ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Salem, aqui vamos nós! Elizabeth Montgomery está de volta no papel da adorável Samantha na companhia de Dick Sargent, Agnes Moorehead e David White. Uma história em oito episódios abre esta temporada mágica em que os Stephens viajam para a capital das bruxas, onde Samantha quer participar de uma convenção. Em Salem, Samantha é perseguida por um aquecedor de cama (que não gosta nem um pouco do James). O James vai parar na cadeia, acusado de roubar o aquecedor. Serena tem um caso com uma estátua viva, e Paul Revere (trazido por acidente para o século XX) tenta recriar sua histórica cavalgada da meia-noite. O riso não pára, pois Endora e Samantha aparecem em um comercial da TV, dos Bombons ´Bobbins´. E, em um comovente episódio de Natal (que consta como um dos favoritos de Elizabeth Montgomery), Tabatha e sua amiguinha Lisa têm um enorme desejo de serem irmãs de verdade. Entre os astros convidados estão Imogene Coca, Cesar Romero, Bert Convy e Tom Bosley (o Mr. C do seriado "Happy Days"). Também estão presentes os astros habituais Alice Ghostley (Esmeralda), Erin Murphy (Tabatha), Paul Lynde (Tio Arthur), Sandra Gould (Gladys Kravitz), Bernard Fox (Dr. Bombay) e Kasey Rogers (Louise Tate).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Bewitched Season 7

Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Comédia, TV
Duração: 711 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:1969

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro