Samba
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


A Escola de Samba do Salgueiro está pronta para se apresentar no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro com o enredo sobre a lendária Xica da Silva, e escolheu uma de suas passistas para interpretá-la. Entretanto, misteriosas pessoas pressionam e oferecem muito dinheiro para que outra moça seja a protagonista: Belém (Sara Montiel). Nada explicaria esta decisão, porém, há um motivo. Belém tem uma impressionante semelhança física com a ex-esposa de um perturbado e desequilibrado multimilionário. Ela agora enfrentará muitas dificuldades e encarará o preconceito para se apresentar pela escola, mas principalmente para lutar contra o desespero e ciúme do violento ricaço, e finalmente conseguir viver um grande amor com um jovem brasileiro. "Samba" é um filme com deliciosas canções e conta com um elenco de atores dos tempos áureos do cinema brasileiro.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Samba

Estúdio:Classicline
Gênero: Drama, Musical
Duração: 104 minutos
País de Produção:Brasil, Espanha
Cor:Colorido
Ano de Produção:1965

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro