Street Fighter - Ed. de Luxo
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


Shadaloo, sudeste da Ásia, 1995. Assim que a guerra civil entra no sétimo mês, o general líder militar M Mison (Raul Julia - A Família Adams) leva a crise à beira de um conflito mundial, fazendo 63 reféns, trabalhadores de socorro das Nações Aliadas, ameaçado executá-los se não lhe disponibilizarem a quantia de $ 20 bilhões de dólares. O coronel William F. Guile (Jean-Claude Van Damme - Timecop, Soldado Universal) é designado para a missão de resgate dos reféns, mas primeiro terá que encontrá-los. Desta maneira, Guile e um oficial da Inteligência Britânica, Cammy (Kylie Minogue), recrutam dois improváveis heróis num plano audacioso, para ir ao encalço da fortaleza futurística do sádico general. Mas seus planos finais são quase arruinados quando uma correspondente de noticias da GNT, Chun-Li Zang, intervem, e ela quer muito mais que somente uma história...

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Street Fighter

Estdio:Sony Pictures
Gnero: Ação, Ficção
Durao: 101 minutos
Pas de Produo:EUA
Ano de Produo:1994

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro