Noites de Tormenta
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado no romance best-seller de Nicholas Sparks, Diane Lane é Adrienne Willis, uma mulher cuja vida está um caos. Ela busca refúgio em Rodanthe, pequena cidade litorânea na Carolina do Norte aonde vai passar um fim de semana na pousada de uma amiga. Ali, espera encontrar a tranqüilidade de que precisa desesperadamente para refletir sobre os conflitos que a angustiam: seu volúvel marido pediu para voltar para casa e sua filha adolescente critica todas as suas decisões. Pouco depois de Adrienne chegar a Rodanthe, ouve-se a previsão de uma grande tempestade e o Dr. Paul Flanner (Richard Gere) chega à cidade. Único hóspede da pousada, Flanner não está atrás de um final de semana de descanso, e sim enfrentando uma crise de consciência. Com a tempestade se aproximando, eles procuram apoio um no outro e, em um final de semana mágico, iniciam um romance que trará mudanças profundas para ambos e repercutirá pelo resto de suas vidas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Nights in Rodanthe

Direção:


George C. Wolfe

Elenco:


Richard Gere, Viola Davis, Diane Lane, Christopher Meloni, Becky Ann Baker, Scott Glenn, Linda Molloy

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Eron Duarte Fagundes
Por Eron Duarte Fagundes
| Data: 20/05/2009
Há filmes de torcida e há filmes de lenços, uma exacerbação dos clichês do cinema comercial. Noites de tormenta (Nights in rodante; 2008), dirigido pelo estrea...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/02/2009
O filme é um melodrama que deve agradar a uma parcela de público, tecnicamente, está ótimo, com uma qualidade de imagem surpreendente, com boa definição e col...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Drama, Romance
Duração: 97 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro