Thomas & Friends – Nos Trilhos de Grandes Aventuras
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Piuiiiiiii! Piuiiiiiiiii! O Verão é sempre lindo na ilha de Sodor. É também uma época em que as locomotivas ficam muito ocupadas... Mas quando os trens a vapor e os movidos a diesel não entram em um acordo, e o trabalho não é feito, as locomotivas se metem em uma grande encrenca! Será que o novo aeroporto ficará pronto a tempo? E a ponte será construída? As locomotivas vão conseguir salvar o dia? Nossa Parada: Chamando todas as locomotivas!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Making Tracks to Great Destinations

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 21/05/2009
As Aventuras de Thomas e Seus Amigos é uma das séries clássicas do canal de TV por assinatura Discovery Kids. O personagem foi criado em 1943 na Inglaterra e com o tempo virou um fenômeno literár...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 21/05/2009
A imagem está ótima, com as cores bem nítidas. O som é muito bom, mas está somente em dois canais, Esta edição especial traz de brinde uma miniatura do trenzinho azul Thomas, com o número 1 es...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 60 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro