Meu Melhor Amigo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado em um livro de sucesso, Meu Melhor Amigo é uma delicada história de uma garotinha e de seu amigo de quatro patas, que muda sua ida. Quando esta garotinha chamada Opal e seu pai, o pastor (Jeff Daniels) se mudam para uma pequena cidade do sul dos EUA, ela adota um adorável vira-lata descabelado chamado Winn-Dixie. A ligação especial entre eles faz acontecer coisas mágicas com seu pai e com as excêntricas pessoas da cidade que eles vão encontrando ao longo de um inesquecível verão.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Because Of Winn-Dixie

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 10/07/2009
Agradável de início ao fim, Meu Melhor Amigo é daquele típo de filme que, se lançado há uns 20 anos, correria o risco de se tornar um clássico da sessão da tarde. Contando a história de uma g...

Continuar Lendo
Wally Soares
Por Wally Soares
| Data: 10/07/2009
Uma edição em DVD fraca vindo da Fox (que futuramente apenas se enfraqueceria mais), o filme aqui é apresentado em um formato indefinido e imagem bastante granulada. Nada, porém, que incomode. O s...

Continuar Lendo
Estúdio:Fox
Gênero: Infantil
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2005

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro