Britney Spears: For the Record
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Às vésperas do MTV Video Music Awards de 2008, Britney Spears convocou uma equipe de filmagem para registrar sua intimidade. Este documentário foi capturado ao longo dos três meses que se seguiram. Nenhum assunto foi esquecido. Nenhuma pergunta ficou sem resposta. O que significa ser uma das figuras mais controversas e “vigiadas†do mundo? Este filme nos leva para dentro da mente, do coração e da alma de Britney Spears. Aqui ela fala abertamente sobre os fatos que têm marcado sua vida nos últimos anos, enquanto aponta suas esperanças e aspirações para o futuro. Incluindo imagens não exibidas na TV.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Britney Spears: For the Record

Direção:


Phil Griffin

Elenco:


Britney Spears

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/07/2009
Americana, nascida no estado de Louisiana em 1981, Britney já mostrava talento desde cedo. Com 8 anos já foi ouvida por um produtor da Disney responsável pelo Mickey Mouse Club, mas como era muito ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/07/2009
A imagem está ótima, sem compressão aparente. O som é muito bom, mas está somente em dois canais. É um programa interessante para os fãs, pois entra na intimidade da vida da artista. Só não ...

Continuar Lendo
Estúdio:Coqueiro Verde
Gênero: Doc. Musical
Duração: 68 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2008

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro