Thomas & Friends – A Estrada Mágica
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Edição Limitada - Vem com trenzinho do Thomas para seu filho se divertir e brincar. Piuiiiiii! Piuiiiiiii! Thomas, junto de todos dos seus amigos, Sr. Condutor (Alec Baldwin), Lily (Mara Wilson), e o Vovô (Peter Fonda), embarcam para ajudar a impedir Diesel, a locomotiva número 10, de destruir a fonte de toda a magia da estrada de ferro numa grande aventura na ilha de Sodor. Embarque com Thomas nesta incrível aventura!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Thomas and the Magic Railroad

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 03/09/2009
As Aventuras de Thomas e Seus Amigos é uma das séries clássicas do canal de TV por assinatura Discovery Kids. O personagem foi criado em 1943 na Inglaterra e com o tempo virou um fenômeno literár...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 03/09/2009
A imagem é ótima, sem compressão aparente. O som é bom mas infelizmente está só em dois canais. O DVD pode ser encontrado em uma edição limitada que traz uma miniatura do trenzinho. Recomendo...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Infantil
Duração: 85 minutos
País de Produção:EUA, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro