Toma Lá Dá Cá – vol. 3 (DVD Duplo)
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


No Jambalaya tudo pode acontecer, tudo mesmo. O condomínio mais famoso da Barra está ainda mais divertido e agitado na terceira temporada de Toma Lá Dá Cá. As histórias malucas de duas famílias que têm uma convivência muito atrapalhada vão dar o que falar. Mário Jorge, Celinha, Arnaldo, Rita, Bozena, Copélia, Isadora, Adônis, Tatalo e outros divertidos personagens, juntos em 10 episódios carregados de bom humor e muita fofoca. Prepare-se porque eles vão acabar com a política de boa vizinhança.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Toma Lá Dá Cá – vol. 3 (DVD Duplo)

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/06/2010
A série Toma Lá Dá Cá teve três temporadas, entre 2007 e 2009 e teve 92 episódios. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, ela mostra o dia a dia de duas famílias que moram no cond...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 25/06/2010
A imagem está muito boa, com uma compressão bem alta. O som é bom e está somente em dois canais. Eu achei que o primeiro ano da série foi melhor do que os que vieram a seguir, e este último ano...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Seriado, TV
Duração: 372 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro