Rolling Stones, The: Stones in Exile
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na primavera de 1971, com certa relutância, os Rolling Stones deixaram o Reino Unido para fixar residência na França. Keith Richards se acomodou em uma mansão chamada Nellcôte, em Villefranche-sur-Mer, e ali a banda gravou grande parte da obra-prima Exile On Main Street. Stones In Exile conta, nas palavras da própria banda e por meio de extenso material de arquivo, como foi o tempo que o grupo passou longe do Reino Unido e a criação desse extraordinário disco duplo, considerado por muitos o melhor trabalho dos Rolling Stones.

1. Sign of the Times - 2. Stones Roll Out - 3. Riviera - 4. The Tribe - 5. Keith´s Basement Jam - 6. Roots - 7. Late and Loud - 8. La Dolce Vita - 9. Sunset Sounds - 10. Stones Roll In - 11. How Good Does it Get?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Rolling Stones, The: Stones in Exile

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/07/2010
Para quem não sabe, os integrantes do Rolling Stones, tiveram problemas com o Fisco da Inglaterra (país onde moravam), no ano de 1969. Eles então, se refugiaram na França onde compuseram um dos me...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 20/07/2010
As cenas antigas estão na sua maioria em preto e branco, e são bem ruins. As poucas imagens feitas atualmente estão excelente. O som é bom, mas está só em dois canais. As legendas estão em port...

Continuar Lendo
Estúdio:ST2
Gênero: Doc. Musical
Duração: 61 minutos
País de Produção:Inglaterra
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro