Tudo Novo de Novo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Tudo Novo de Novo é o nome da minissérie da TV Globo dirigida por Denise Saraceni que foi ao ar em abril de 2009 com a proposta de retratar a situação atual da família brasileira. Na trama, a arquiteta Clara é mãe de Carol e Léo, cada um de um ex-marido. Já o engenheiro Miguel é um homem recém-separado e muito ligado à filha, a adolescente Júlia. A aproximação entre os dois e seus encontros e desencontros são o ponto de partida de ‘Tudo Novo de Novo, uma série repleta de construções e desconstruções, que retrata a vida contemporânea onde dúvidas, perspectivas, medos e alegrias são constantes para quem busca um novo casamento.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Tudo Novo de Novo

Direção:


Denise Saraceni

Elenco:


Marco Ricca, Julia Lemmertz

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/07/2010
Esta minissérie, tem como tema central a união de dois divorciados, os dois com filhos do casamento anterior e conflitos normais com o(a) ex. A receita traz de tudo um pouco. Tem a filha rebelde que...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 27/07/2010
A imagem está muito boa e tem uma compressão até que um pouco alta. O som é bom e está somente em dois canais. É uma série com temas pesados, por isso não veja com crianças pequenas. Não es...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Drama, Nacional, Seriado, TV
Duração: 369 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro