Na Forma da Lei
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Determinados a fazer com que a justiça prevaleça, cinco amigos formados em Direito selam um pacto para colocar atrás das grades o culpado pelo covarde assassinato de um colega de faculdade, mas tudo na forma da lei. Mas do que por vingança, eles são motivo pelo ideal de ver um vilão, filho de um politico influente, pagar pelo crime que cometeu. Com história Original e muito brasileira, na Forma da Lei é uma série corajosa que retrata parte de uma juventude cada vez mais interessada e preocupada com a questão e a impunidade. Neste DVD duplo, você confere a integra da primeira temporada, com atrações impecável e roteiros engenhosos, Na Forma da Lei mostra que é possivel fazer com que a justiça valha para todos sem exceção.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Na Forma da Lei

Direção:


Wolf Maya

Elenco:


Ana Paula Arosio, Marcio Garcia, Luana Piovani, Henri Castelli, Leonardo Machado, Samuel de Assis

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/12/2010
Mais uma série da Rede Globo com um grande elenco que traz entre outros Marcio Garcia, Luana Piovani e Ana Paula Arósio e tem como foco central um assassinato cometido por um filho de Senador contra...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 13/12/2010
A imagem está ótima, sem compressão aparente. O som é muito bom e está somente em dois canais. Uma série que não decepciona, bem dirigida, como as séries da Rede Globo costumam ser. Não fica...

Continuar Lendo
Estúdio:Som Livre
Gênero: Seriado
Duração: 323 minutos
País de Produção:Brasil
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro