Nanny McPhee e as Lições Mágicas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Desta vez Nanny McPhee (Emma Thompson) vai trabalhar na casa de uma jovem mãe perturbada, Isabel Green (Maggie Gyllhenhaal), que tenta desesperadamente criar os filhos numa fazenda enquanto o marido, Roy Green (Ewan McGregor), está servindo o exército durante a guerra. Para perturbar ainda mais, chegam à fazenda os sobrinhos londrinos, que foram passar uma temporada no interior. Nanny McPhee logo descobre que os filhos da senhora Green travam uma batalha contra os primos intrometidos que se mudaram para lá e se recusam a ir embora. Com uma motocicleta voadora e leitões que praticam arborismo, Nanny McPhee evoca a fórmula correta para educar essas crianças em cinco lições mágicas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Nanny McPhee Returns

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Viviana Ferreira
Por Viviana Ferreira
| Data: 09/01/2011
Sucesso de 2005, Nanny Mc Phee trouxe à telas do cinema a adaptação do famoso livro de Christianna Brand. Emma Thompson produziu, protagonizou e escrever a história que na época fora dirigida por...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 09/01/2011
Uma continuação que pode agradar aos pequeninos, com boa edição em DVD por aqui, pelo menos tecnicamente. A imagem mantém o formato original do filme exibido nos cinemas, com boa coloração, con...

Continuar Lendo
Estúdio:Universal
Gênero: Comédia, Infantil
Duração: 110 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro