Bee Gees: In Our Own Time (Blu-ray)
COMPARTILHE

Avaliao do DVDMagazine



Sinopse:


“In Our Own Time” é um novo filme sobre a extensa e renomada carreira do lendário Bee Gees – do início modesto ao incomparável sucesso mundial nos anos 1970, e à tragédia da perda dos irmãos Maurice e Andy. A história é contada nas “próprias palavras” de Barry e Robin e, traz ainda, entrevistas de arquivo de Maurice, vídeos, participações na TV e apresentações ao vivo.

Faa a sua avaliao para o filme

Ttulo-Original:


Bee Gees: In Our Own Time (Blu-ray)

Comentrios-do-DVD-Magazine: Ocultar comentrios


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/04/2011
Um dos grupos de maior sucesso na história da música pop, o Bee Gees era formado por 3 irmãos – Barry Gibb e os gêmeos Robin e Maurice Gibb. O sucesso deles começou na década de 60 e consolida...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 01/04/2011
A imagem varia bastante, pois tem cenas bastante antigas, apesar de estarem em bom estado, e também muita coisa atual, principalmente os depoimentos dos dois irmãos, gravados especialmente para este...

Continuar Lendo
Estdio:ST2
Gnero: Doc. Musical
Durao: 117 minutos
Pas de Produo:Inglaterra
Ano de Produo:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro