Animatrix
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O Vôo Final de Osiris (Escrito por Andy e Larry Wachowski; Dirigido por Andy Jones) - A tripulação da aeronave Osiris precisa transmitir a Zion uma mensagem de suma importância. E para tal, terão que atravessar uma exército de sentinelas que os separa da cidade.

O Segundo Renascer - Partes 1 e 2 (Escrito por Andy e Larry Wachowski; Dirigido por Mahiro Maeda) - A gênese da Matrix: as últimas cidades da humanidade, a guerra com as máquinas, e a queda final da humanidade. Um tour épico pelos arquivos de Zion e da história da Matrix.

Era Uma vez um Garoto (Escrito por Andy e Larry Wachowski; Dirigido por Shinichiro Watanabe) - Sentado em sua sala de aula, um garoto recebe um convite pessoal de Neo (voz de Keanu Reeves) para fugir da Matrix. Mas achar uma saída comprova-se muito mais difícil do que ele imaginava.

Coração de Soldado (Escrito e dirigido por Yoshiaki Kawajiri) - Na simulação de um treinamento no mundo dos Samurais, CIS, um dos soldados de Zion, é forçado a escolher entre o amor e seus camaradas no mundo real.

O Recorde Mundial (Escrito por Yoshiaki Kawajiri; Dirigido por Takeshi Koike) - Por meio de uma incrível combinação de força de vontade e força física, DAN, um corredor recordista mundial, consegue sair da Matrix e tem uma breve visão do mundo real.

Além da Realidade (Escrito e dirigido por Koji Morimoto) - Numa pequena cidade, onde nada é o que parece, YOKO acha uma falha no sistema: uma mansão abandonada onde nada é impossível. Mas o suporte técnico vem com força total para fazer o "de-bug".

Uma História de Detetive (Escrito e dirigido por Shinichiro Watanabe) - Investigador linha-dura, ASH esta à procura da cyber-criminosa TRINITY (voz de Carrie-Anne Moss).

O Robô Sensivel (Escrito e dirigido por Peter Chung) - Um pequeno grupo de rebeldes captura um robô sentinela e o reprograma para atuar como um aliado da causa.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Animatrix

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 15/06/2003
Nada como reunir um grupo seleto de realizadores de animes para mergulhar no “Mundo Matrix” e contarem mais a respeito com muita filosofia e ação. Percebe-se que a ‘id&...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 15/06/2003
“Um prato cheio para os fãs” é bastante clichê para concluir minha análise deste DVD, mas honesta e fácil de identificar meu sentimento quanto a ele. Por&...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Animação, Ficção
Duração: 94 minutos
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro