Corrida Maluca
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um clássico de Hanna-Barbera! Suave e bem-humorada lição de moral para crianças, ilustrada pela presença do vilão Dick Vigarista, mostrando que os trapaceiros nunca vencem. DICK VIGARISTA, MUTTLEY, PENÉLOPE CHARMOSA E TODOS OS RIVAIS MALUCOS ACELERAM SUAS MÁQUINAS EM DVD! Liguem seus motores! O eterno vilão Dick Vigarista, seu fiel cupincha Muttley e seu carro, a Máquina do Mal, vão atropelar vocês e todos os outros competidores, velozes e furiosos, para chegar ao final de mais uma Corrida Maluca. Esteja bem equipado para encarar esta dupla de desleais encrenqueiros, assim como seus rivais: Peter Perfeito em seu Turbo Especial, Luke e o Urso Chorão e sua Carroça do Pai Tomás, a Quadrilha de Morte e o seu Chugga-Boom e a glamourosa Penélope Charmosa em seu carro cor-de-rosa. Apertem os cintos para percorrer os 34 episódios originais, acompanhados de extras hilários, que os manterão acordados até a linha de chegada!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Wacky Races

Direção:


Joseph Barbera , William Hanna

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/07/2005
Ah, estes fabulosos anos 70 e 80... É inesquecível a presença deste desenho, um dos primeiros a serem exibidos em cores na nossa TV (a “Pantera Cor de Rosa” foi o pion...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 20/07/2005
Um Box imperdível para quem pode viver estes anos 80.. para os mais jovens, uma grande oportunidade de compreender alguns fatos e personagens importantes, que até geraram as modernidades...

Continuar Lendo
Estúdio:Warner
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 406 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1968

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro