Fuga das Galinhas
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Diferente de tudo que já foi visto no cinema, A FUGA DAS GALINHAS é a comédia mais original do ano, considerada por críticos e público como "entretenimento mágico para todas as idades!" (Roger Ebert, Roger Ebert & The Movies). Enquanto as galinhas da sinistra granja da Sra. Tweedy sonham com uma vida melhor, uma inteligente galinha chamada Ginger está tecendo planos para escapar voando da cooperativa - para sempre! O único problema é que as galinhas não podem voar... ou será que podem? Todas as tentativas de fuga acabam em ensopado de galinha até que um dia, Rocky, um galo persuasivo, aterrissa aos trambolhões na cooperativa. Não é nada ágil quando Rocky tenta ensinar a Ginger e suas amigas galináceas a voar... mas, com um trabalho de equipe, determinação e um pouco de sorte, o bando destemido trama uma última tentativa ousada em um lance espetacular para conseguir a liberdade!

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Chicken Run

Direção:


Peter Lord , Nick Park

Elenco:


Mel Gibson, Julia Sawalha, Lynn Ferguson, Miranda Richardson, Jane Horrocks, Benjamin Whitrow

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 24/02/2001
Perguntando ao meu sobrinho de 9 anos se ele tinha gostado do "desenho", fez apenas o movimento com mão indicando "mais ou menos". Diga-se de passagem, que ele assiste a todo o tipo de anima&cc...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 24/02/2001
NENHUM EXTRA LEGENDADO! Uma falta de consideração também às crianças (público destinado)! Uma falha imperdoável. Fora isto, a imagem e som estão...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 84 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro