Guerra de Hart, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Bruce Willis como um oficial aprisionado que recusa desistir de sua luta contra os Nazistas nesta aventura "emocionante" (Roger Ebert) sobre a II Guerra Mundial. Co-estrelando, Colin Farrel e contando com muita "ação real" acondicionada (Los Angeles Times), A Guerra de Hart é um poderoso e "sensacional tributo à honra dos militares". Quando Cel. William McNamara (Willis) é privado de sua liberdade em um campo de prisioneiros na Alemanha, decide continuar lutando - mesmo estando dentro do campo inimigo. Com a ajuda de um jovem tenente (Farrell), McNamara elabora um plano brilhante contra seus captores, e arisca tudo na operação mais perigosa de sua carreira - a missão de libertar seus homens... e mudar o rumo da guerra.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hart's War

Direção:


Gregory Hoblit

Elenco:


Colin Farrell, Bruce Willis, Marcel Iures, Cole Hauser, Terrence Dashon Howard

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 07/09/2002
Custou cerca de 70 milhões de dólares e não arrecadou 20 nos Estados Unidos, mesmo com um elenco que inicia com Bruce WILLIS e o tema ao gosto do americano. Com ingredientes estra...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 07/09/2002
Nenhum dos extras é legendado. Muito menos é informado na caixa do DVD que tem opção de áudio e legenda em francês. A imagem é bem boa e o áudio ...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Guerra
Duração: 125 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro