Hulk
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O cientista Bruce Banner (Eric Bana - Falcão Negro em perigo) tem dificuldade em lidar com sua ira.Sua vida tranquila de brilhante cientista que trabalha com a ex namorada Betty Ross (a vencedora do Oscar Jennifer Connelly - Uma Mente Brilhante), esconde um passado doloroso. Um acidente de laboratório revela os heróicos impulsos de Bruce mas também liberta seus demônios. E ele se torna o mais poderoso ser na face da Terra. Um super-herói e um monstro. O diretor indicado ao Oscar Ang Lee (O Tigre e o Dragão) combina sua mágica com os extraordinários efeitos especiais de hollywood para trazer à vida este clássico herói da Marvel. Em todos os sentidos, fenomenal.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Hulk

Direção:


Ang Lee

Elenco:


Eric Bana, Sam Elliott, Nick Nolte, Jennifer Connelly, Josh Lucas

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/12/2003
O filme não é o melhor do cineasta Ang Lee. A história até que está interessante, mas o grandalhão feito por computador não convenceu no cinema. Aqui, ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 138 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2002

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro