Mogli - O Menino Lobo 2
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


MOGLI O MENINO LOBO 2 começa no ponto em que terminou o original, pouco depois de Mogli ter deixado a selva. O menino lobo agora vive na aldeia, entre os homens, aprendendo pela primeira vez sobre o amor à família. Em sua nova vida tem um irmãozinho, Ranjan, e uma melhor amiga, Shanti.

Enquanto isso, na selva, Balú, sente muita saudade de Menino Lobo e vai até a vila para fazer uma visita. O menino fica encantado e segue seu amigo urso até a floresta sem avisar ninguém. Lá vive aventuras emocionantes - é hipnotizado pela cobra Kaa, participa da entusiástica dança dos macacos e se vê frente a frente com seu velho inimigo, o tigre Shere Khan. Ao final, Shanti e Balú precisam unir forças para ajudar seu amiguinho a derrotar o tigre feroz e Mogli precisa escolher entre seus velhos amigos e sua nova família.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Jungle Book 2

Direção:


Steve Trenbirth

Elenco:


John Goodman, Haley Joel Osment, Phil Collins, Bob Joles

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/02/2004
Era com certa expectativa que comecei à assistir este filme. Afinal, me desculpe a informação pessoal, o primeiro “Mogli” foi, salvo algum engano, o meu primeiro filme...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 15/02/2004
Um DVD que quem tem crianças pequenas certamente deverão ter em suas casas. Tecnicamente é ótimo, com uma excelente qualidade de imagem (em widescreen, mantendo o formato d...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Infantil
Duração: 72 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro