Punk´d: 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Eles são os mais lindos, os mais ricos e vão às melhores festas. Eles são celebridades. Mas eles não são melhores que nós. É exatamente por isso que vê-los sofrer nas garras dos Punk’d é tão bom! Divirta-se com o apresentador Ashton Kutcher aprontando sem dó com celebridades desprevenidas, como Justin Timberlake, Kelly Osbourne e Pink. Estes dois DVDs incluem a primeira temporada completa de Punk’d, além de cenas descartadas e bônus. Em algum lugar, no meio da retomada do terreno, entre parentes imbecis e armações infernais, existe uma lição a ser aprendida: mantenha seus amigos por perto, seus inimigos mais perto ainda e Ashton com a turma do Punk’d sob vigilância total.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Punk´d First Season

Direção:


Ashton Kutcher

Elenco:


Ashton Kutcher, Al Shearer, Dax Shepard, Kory Bassett, Whitney Cummings

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/08/2004
O ator Ashton Kutcher (de Recém Casados, Cara, Cadê Meu Carro, A Filha do Chefe) resolveu, em 2003, produzir um programa “inédito” para a MTV: de pegadinhas. Pois &eacu...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 23/08/2004
Um DVD que você pode assistir por algumas vezes, mas é o tipo de programa que acaba perdendo a graça se visto muitas vezes. Há os que adoram este tipo de entretenimento, que...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, TV
Duração: 158 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2003

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro