Reconquista, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


John Travolta como você nunca viu: ele é o sedutor e impiedoso Terl, líder dos gigantescos Psychlos, uma raça alienígena que pretende dominar todo o universo. No ano 3000, a Terra é um planeta rendido e o homem não é mais páreo para a sede de poder de Terl. Os Psychlos esgotaram todas as reservas naturais do planeta, forçando os seres humanos a se esconderem em regiões inóspitas. Às vésperas da total destruição da Terra, um jovem de nome Tyler decide enfrentar o perigoso Terl e convoca seus companheiros para uma luta sem igual.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Battlefield Earth

Direção:


Roger Christia

Elenco:


John Travolta, Barry Pepper, Forest Whitaker, Kelly Preston, Richard Tyson

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marão
Por Marão
| Data: 08/03/2001
Apesar de consumir uma fortuna para ser feito (cerca de 75 milhões de dólares) e ser um fracasso nas bilheterias, o filme A Reconquista foi bastante aclamado pela crítica em todas...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 08/03/2001
O menu deste DVD é estático, bem organizado, em língua nacional. As legendas são brancas, com contorno preto, mas as letras são um pouco "magras", talvez num televis...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 117 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro