Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Êita! Os maiores monstros das histórias de Scooby estão reunidos em um só filme! E é só misturar esses maníacos com Scooby-Doo e o resto da Mistério S/A para conseguir a receita precisa para diversão em família! Um vilão mascarado traz confusão à cidade de Vila Legal com uma máquina monstro que cria versões vivas dos antigos inimigos da Mistério S/A, como o Fantasma de 10.000 volts, o Fantasma de Algodão Doce, os homens-caveira e o Fantasma do Pterodátilo. Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Salsicha (Matthew Lillard), Velma (Linda Cardellini) e Scooby-Doo começam uma investigação sobre essa súbita avalanche de monstros. Ansiosos para provar seus talentos como detetives, os sempre famintos Salsicha e Scooby bolam um plano secreto para solucionar o mistério sozinhos. Quais as chances de isso dar certo? Seth Green, Alicia Silverstone e Peter Boyle juntam-se ao elenco nesse verdadeiro festival de monstros! Não perca mais essa emocionante, e arrepiante, aventura de Scooby-Dooby-Doo! Ei, Scooby, meu filho, cadê você?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Scooby-Doo 2

Direção:


Raja Gosnell

Elenco:


Matthew Lillard, Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr., Linda Cardellini, Alicia Silverstone

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 04/01/2005
É o tipo do filme que tanto faz elogiar ou falar mal. Porque seu público-alvo, as crianças, não vão ler crítica mesmo. Mas é bom os pais ficarem sabend...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 04/01/2005
Mais um DVD que é muito bem realizado. Infelizmente, os produtos “para crianças” nem sempre são feitos para os adultos que gostam de uma boa tecnologia. Neste caso, a ...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Infantil
Duração: 93 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro