Sonâmbulos
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Brian Krause e Alice Krige estrelam este aterrorizante conto de vampiros À caça de jovens garotas. Mädchen Amick é a virgem sexualmente curiosa que se apaixona pelo novo rapaz da escola (Brian Krause), apenas para aprender muito tarde que ele é um sonâmbulo devorador de carne humana. A mutação transforma o garoto encantador num monstro selvagem, que se aproxima da garota para atacar sua sedutora mãe. Com a crescente tensão (e vítimas aumentando), é inevitável o confronto mortal entre as criaturas assassinas da noite e os atemorizados cidadãos. Com aparições especiais de Stephen King e Clive Barker, Sonâmbulos, de Stephen King é sexy, inteligente e horripilantemente assustador.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Sleepwalkers

Direção:


Micky Garris

Elenco:


Alice Krige, Brian Krause, M?hen Amick, Stephen King, Clive Barker

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 14/03/2001
É uma das piores adaptações para o cinema de uma obra de STEPHEN KING, sem dúvida alguma. Na verdade, este livro não existe, e sim, uma peça escrita pelo pr&o...

Continuar Lendo
Marcelo Hugo da Rocha
Por Marcelo Hugo da Rocha
| Data: 14/03/2001
O DVD é pobre em extras, mas pelo menos segue a sua versão comercial que saiu nos Estados Unidos: apenas trailers. Seguindo esta lógica, não posso me queixar do áudi...

Continuar Lendo
Gênero: Terror
Duração: 91 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1992

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro