Três Homens em Conflito
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



1 Adicionou como favorito

Sinopse:


Tendo como pano de fundo um episódio pouco conhecido da Guerra Civil americana que ocorreu no Novo México, o filme mostra a busca de três pistoleiros (o Bom, o Mau e o Feio do título original, interpretados respectivamente por Clint Eastwood, Lee Van Cleef e Eli Wallach) por oito sacolas roubadas cheias de moedas de ouro, que foram escondidas na cova de um soldado Confederado. O Feio (Tuco) sabe a localização do cemitério, o Bom (Blondie) sabe o nome que está no túmulo do soldado, e o Mau (Angel Eyes) apenas quer o ouro, custe o que custar. Até chegar ao climático duelo final no cemitério, os três irão se envolver em muitas aventuras, emboscadas e traições que transcorrem paralelamente à Guerra Civil.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo

Direção:


Sergio Leone

Elenco:


Clint Eastwood, Lee Van Cleef, Eli Wallach

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 13/08/2004
Em meados dos anos 60, o cinema italiano havia falido após ter produzido uma série de filmes épicos caros que naufragaram nas bilheterias. O western spaghetti então j&aacut...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 13/08/2004
Dada a importância do filme, esta Edição de Colecionador de Três Homens em Conflito, com 2 DVDs, é mais do que merecida e bem-vinda. Ela contém a versão ...

Continuar Lendo
Gênero: Faroeste
Duração: 179 minutos
País de Produção:EUA, Itália
Cor:Colorido
Ano de Produção:1966

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro