Anos 70, Os
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Produzido por Denise Di Novi, a mesma de "Batman - O Retorno" e "Edward - Mãos de Te soura", Os Anos 70 narra a aventura de jovens de vinte e poucos anos em uma época de muitas mudanças. São eles o estudante de direito Byron Shaw (Brad Rowe), amigo do atleta negro Dexter Johnson (Guy Torry) - que escolhe servir na Guarda Nacional para não ser mandado ao Vietnã - Eillen (Vinessa Shaw), namorada de Byron e sua irmã Christie (Amy Smart). Todos freqüentam a Kent State University. Suas vidas vão mudar depois de distúrbios na universidade, que é invadida pela Guarda Nacional. Abalado com a morte de um estudante no confronto entre os jovens e policiais, Dexter muda-se para Los Angeles. Os outros amigos também decidem abandonar o campus para iniciar carreiras profissionais. Todo o charme e a música envolvente dos anos 70 podem ser conferidos neste filme que resgata um pouco da história dos Estados Unidos.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The '70s

Direção:


Peter Werner

Elenco:


Vinessa Shaw, Amy Smart, Brad Rowe, Guy Torry, Graham Beckel, Kathryn Harrold

Gênero: Drama, TV
Duração: 120 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro