Assassino Virtual
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ele é um composto de 200 personalidades, cada uma delas de um notório assassino. Ele é SID 6.7, uma criação virtual projetada para testar os policiais de Los Angeles. Mas SID não está mais para brincadeiras. Ele escapou dos limites do ciberespaço. E se você pensa que ele é invencível no mundo dos bit e bytes, espere até ver do que ele é capaz no mundo de carne e osso. Denzel Washington e Russell Crowe são oponentes tanto na lei, quanto na realidade, neste estrondoso thriller da Era Cibernética, do mesmo diretor de O Passageiro do Futuro. Crowe é Sid: Sádico, Inteligente, Destruidor, e capaz de levar uma surra e continuar firme, pois consegue regenerar as partes de seu corpo, que são de silicone. Washington é Parker Barnes, um tira de Los Angeles que tomou a lei nas próprias mãos e agora tem o destino da cidade nelas. É sua missão desativar SID. Mas como combater o que é virtualmente imbatível?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Virtuosity

Direção:


Brett Leonard

Elenco:


William Forsythe, Russell Crowe, William Fichtner, Denzel Washington, Kaley Cuoco, Louise Fletcher, Kelly Lynch, Traci Lords

Gênero: Ação, Ficção Cientifica
Duração: 106 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1995

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro