Bruxas de Eastwick, As
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Para 3 mulheres descascadas da pacata cidadezinha de Eastweek, na Nova Inglaterra, a vida é de um tédio mortal. O pitoresco vilarejo é, na opinião dessas três mulheres independentes, totalmente desprovido de um cavalheiro interessante.Alexandra (Cher), Jana (Susan Sarandon), e Sukie (Michelle Pfeiffer) reúnem-se, religiosamente, às quintas-feiras para um coquetel. Em tais ocasiões, lá pela terceira dose, a conversa é uma só: os homens. Falam da necessidade de um homem capaz de ser um desafio para espírito liberado das três - um homem capaz de ser a inspiração, a alegria... Tudo para elas.A súbita chegada de Daryl Van Horne (Kack Nicholson) vem a ser uma pequena surpresa para elas. O rico, excêntrico e carismático estranho que se instala em uma das mansões históricas da cidade, se encaixa sob medida nos anseios das três mulheres... Em todos os sentidos. Será sua oportuna chegada pura coincidência? Ou serão elas possuidores de um dom especial, capaz de conjurar tal pessoa? Quem é esse indivíduo poderoso e enigmático que chegou não se sabe de onde, e que parece mais do que disposto a satisfazer os sonhos mais loucos das Bruxas De Eastwick?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Witches of Eastwick

Elenco:


Richard Jenkins, Verônica Cartwright, Jack Nicholson, Michelle Pfeiffer, Susan Sarandon, Cher, Keith Jochim, Carel Struycken, Helen Lloyd Breed, Caroline Struzik

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 12/04/2012
Só mesmo o carismático Nicholson é que poderia fazer esta incrível e despudorada super-representação. Ele está tão fantástico que se perd...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Fantasia, Terror
Duração: 113 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1987

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro