Carruagens de Fogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Os melhores atletas da Inglaterra iniciam sua busca da glória nos jogos olimpicos de 1924. O sucesso honra sua pátria. Para dois corredores, a honra em questão é pessoal... e o desafio vem de dentro de cada um deles. Vencedor de 4 Oscar´s em 1981, incluindo melhor filme, "Carruagens de Fogo" é a cativante história real de Harold Abrams, Eric Liddell e da equipe que trouxe para a Grã-Betanha uma de suas maiores vitórias no esporte. Ben Cross, Ian Charleson, Nigel Havers, Nicholas Farrell e Alice Krige atuaram muito bem em seus primeiros papéis num filme de primeira linha sob a direção de Hugh Hudson. O produtor David Puttnam combinou esses talentos para criar um filme de impacto único e duradouro. Com suas inigualáveis tomadas da competião e sua trilha sonora vencedora de um Oscar assinada por Vangelis, este filme marcou definitivamente seu lugar no coração daqueles que amam o cinema em qualquer parte do mundo.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Chariots of Fire

Elenco:


Ian Holm, John Gielgud, Nicholas Farrell, Nigel Havers, Ian Charleson, Ben Cross, Daniel Gerroll, Lindsay Anderson, Nigel Davenport, Cheryl Campbell

Gênero: Drama, Esportes
Duração: 124 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:1981
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0082158/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro