Circulo de Fogo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Um elenco de astros ilumina a tela, neste exuberante épico, aclamado como "uma vívida dramatização de um dos decisivos momentos da história". É o ano de 1942 e os nazistas estão deixando um rastro mortal de destruição na Rússia. Sob a liderança de Kruschev (Bob Hoskins), os cidadãos de Estalingrado estão mantendo uma brava resistência, encorajados por seu herói local, Vassili Zaitsev (Jude Law). Atirador exímio, as proezas de Vassili tornaram-se lendárias, graças à propaganda criada por seu melhor amigo, Danilov (Joseph Fiennes), um oficial político. Para deter Vassili, os alemães enviam a Estalingrado seu melhor artilheiro, o Major Konig (Ed Harris). Quando Vassili e Danilov se apaixonam por uma bela recruta (Rachel Weisz), Danilov abandona o amigo, deixando Vassili enfrentar sozinho seu adversário alemão. Enquanto a cidade arde em chamas, Vassili e Konig começam um ardiloso jogo de gato e rato, uma guerra particular de coragem, honra e pela Nação.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Enemy at the Gates

Elenco:


Ron Perlman, Jude Law, Ed Harris, Rachel Weisz, Joseph Fiennes, Bob Hoskins

Gênero: Drama, Guerra
Duração: 131 minutos
País de Produção:Alemanha, EUA, Inglaterra, Irlanda
Cor:Colorido
Ano de Produção:2001

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro