Contos de Nova York
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Prepare-se para uma trilogia das mais variadas, estrelada por um elenco de grandes astros, sobre a vida na metrópole de Nova York. Um dos filmes mais comentados dos últimos tempos, CONTOS DE NOVA YORK é uma colaboração criativa de três diretores mais célebres da América, MARTIN SCORSESE (A Cor do Dinheiro), FRANCIS COPPOLA (O Poderoso Chefão) e WOODY ALLEN (Hannah e suas Irmãs). 
 
LIÇÕES DE VIDA  
Nick Nolte estrela esta história apaixonante sobre um pintor de renome mundial dividido entre a paixão pela arte e atração por sua assistente (Rosanna Arquette). Dirigido por Martin Scorsese. 
 
A VIDA SEM ZOE 
Talia Shire e Giancarlo Giannini estrelam esta fantasia como os pais de Zoe, uma menina de 12 anos bastante madura, que confere encanto e magia à vida em Nova York. Dirigido por Francis Coppola. 
 
ÉDIPO ARRASADO 
Woody Allen dirige e estrela esta comédia no papel de um advogado neurótico que não consegue livrar-se da mulher que mais influencia sua vida - sua própria mãe (Mae Questal). Mia Farrow e Julie Kavner interpretam as outras que complicam ainda mais sua situação.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


New York Stories

Direção:


Woody Allen , Francis Ford Coppola , Martin Scorsese

Elenco:


Giancarlo Giannini, Nick Nolte, Mia Farrow, Woody Allen, Julie Kavner, Rosanna Arquette, Talia Shire, Heather McComb, Mae Questel

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 24/03/2018
Não apenas os diretores são famosos, mas também os diretores de fotografia, que eram os melhores do mundo naquele momento, o sueco Sven Nykvist para Woody, o cubano Nestor Almendr...

Continuar Lendo
Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 15/04/2012
Uma boa idéia que não deu certo: três grandes diretores fazendo episódios sobre a cidade que mais conhecem. Só que nenhum deles estava inspirado: Primeiro é Sc...

Continuar Lendo
Edinho Pasquale
Por Edinho Pasquale
| Data: 24/03/2018
Um curioso título é lançado pela Classicline, mais pela presença dos grandes diretores do que pela qualidade do filme, em três episódios, irregulares. Já...

Continuar Lendo
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Duração: 124 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1989
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0097965

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro