Estrelando Pancho Villa, E
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Antonio Banderas (Entrevista Com o Vampiro) estrela essa incrível história que retrata como o revolucionário mexicano Pancho Villa permitiu que uma equipe de Hollywood filmasse suas batalhas, alterando assim o curso da história do cinema e das guerras. A aventura começa quando os gigantes da aurora do cinema D.W. Griffith (Colm Feore) e Harry Aiken (Jim Broadbent) enviam o jovem executivo Frank Thayer (Eion Bailey) ao México. O objetivo: comprar diretamente de Pancho Villa os direitos para filmar sua revolução. E o pior é que ele aceita. Em meio ao fogo-cruzado, a equipe de Thayer arrisca sua vida nessa mistura de ficção e realidade. Depois de muitas façanhas entre elas continuar vivos -, Thayer e equipe conseguem fazer seu filme. Apesar da campanha contra Villa nos principais meios de comunicação norte-americanos, "A Vida de General Villa" é aclamado nos EUA. O filme altera a opinião pública e prova que "a lente é mais poderosa que a espada". Mas apenas Thayer sabe que há mais sobre Villa do que o que foi para as telas. E connviver com a verdade não tem sido fácil. Com uma impressionante atuação de Antônio Banderas, indicado ao Globo de Ouro, E Estrelando Pancho Villa é uma história absurda, engraçada, com ação à moda western e, acima de tudo, real.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


And Starring Pancho Villa as Himself

Direção:


Bruce Beresford

Elenco:


Alexa Davalos, Kyle Chandler, Alan Arkin, Jim Broadbent, Antonio Banderas, Colm Feore, Eion Bailey, Michael McKean, Matt Day, Anthony Head

Gênero: Ação, Drama, TV
Duração: 112 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2003
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0337824/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro