Frankenstein
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O que acontece quando o homem desafia as leis de Deus e da ciência? Para o Capitão Walton (o vencedor do Globo de Ouro Donald Sutherland) e sua tripulação, a resposta pode vir de um jovem cientista chamado Victor Franskenstein (Alec Newman, de Filhos de Duna), que foi encontrado quase morto nas águas geladas. Obcecado pela não-solução da morte e convencido de que o corpo humano precisa apenas de eletricidade para continuar vivo, ele passa a escavar cemitérios e monta uma criatura a partir de corpos humanos. Mas a ressurreição dessa criatura é apenas o começo de uma das histórias mais famosas em todo o mundo. Frankenstein é uma das adaptações mais fiéis da obra milenar de Mary Shelley sobre amor e imortalidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Frankenstein

Direção:


Kevin Connor

Elenco:


Donald Sutherland, Luke Goss, Julie Delpy, William Hurt, Alec Newman, Nicole Lewis, Monika Hilmerová

Gênero: Terror, TV
Duração: 154 minutos
País de Produção:Alemanha, Eslováquia, EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2004

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro