Homens de Honra
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Carl Brashear, interpretado por Cuba Gooding Jr., não deixa nada atrapalhar o seu caminho. Filho de um agricltor de Kentucky, Carl deixa a casa dos pais em busca de uma vida melhor. "Nunca desista....seja o melhor!" Essas foram as palavras de despedida de seu pai, e Carl leva estas palavras dentro do coração. Ingressa na Marinha e deseja tornar-se mergulhador de elite da divisão de buscas e resgates. Billy Sunday (Robert de Niro), oficial da marinha e seu instrutor de treinamento, não quer saber de Carl e nem de suas ambições. Submete-o às piores provas de resistência na tentativa de fazê-lo fracassar e desistir. Com a convivência, nasce um respeito mútuo que os levará a lutar juntos para defenderem a honra e protegerem suas vidas. Estrelado pelos atores ganhadores do OSCAR, Cuba Gooding Jr. e Robert DeNiro, HOMENS DE HONRA é uma história inspirada no espírito humano e na determinação de um homem.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Men of Honor

Direção:


George Tillman Jr.

Elenco:


Aunjanue Ellis, Cuba Gooding Jr., Robert De Niro, Charlize Theron, David Keith, Michael Rapaport, Hal Holbrook, Powers Boothe

Gênero: Drama
Duração: 129 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2000
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0203019/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro