Waffen SS: A Força de Elite de Hitler
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Sinistras Figuras de preto saídas de um pesadelo, a Waffen SS de Hitler, uma polícia de elite comandada por Heinrich Himmler, ocupa um lugar único e escuro na história alemã. Seus códigos de conduta exigiram uma combinação letal de bravura e selvageria e foram diretamente responsáveis por inúmeros massacres e outros crimes de guerra contra a humanidade no período nazista, o que inclui assassinatos políticos e a brutalidade com a qual a SS tratava os civis nos países conquistados pela Alemanha. Feito a partir de mais de 5.000 horas de filmagens e 800 horas de programas feitos com recursos verdadeiramente únicos de reconstituição histórica e uso de gráficos 3D para animar e reconstruir cenas e locais históricos, este documentário retrata fielmente uma das maiores máquinas assassinas já pensadas e feitas por uma mente do mal: a Waffen SS – a força de elite de Hitler. 

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Waffen SS: Hitler's Elite Fighting Force

Direção:


Michael Campbell

Elenco:


Richard Greenwood

Gênero: Documentário, Guerra, TV
Duração: 60 minutos
País de Produção:Inglaterra
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1990
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0243651/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro