J. Edgar
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Leonardo DiCaprio estrela no papel de J. Edgar Hoover, foi o chefe do FBI, o Bureau Federal de Investigação dos EUA, por volta de 50 anos. Hoover foi temido, admirado, injuriado e reverenciado, um homem que poderia distorcer a verdade tão facilmente como quando a sustentava. Seus métodos foram imediatamente ditos implacáveis e heroicos, com a admiração do mundo, seu mais cobiçado prêmio. Mas por trás de portas fechadas, ele escondia segredos que poderiam destruir sua imagem, sua carreira e sua vida. Clint Eastwood (vencedor de Oscar® por Os Imperdoáveis e Menina de Ouro) dirige um elenco estelar que inclui Naomi Watts (21 Gramas), Armie Hammer (A Rede Social) e, no papel da mãe superprotetora de Hoover, Judi Dench (vencedora do Oscar® por Shakespeare Apaixonado).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


J. Edgar

Direção:


Clint Eastwood

Elenco:


Judi Dench, Naomi Watts, Leonardo DiCaprio, Armie Hammer, Gunner Wright, Ed Westwick, David A. Cooper

Gênero: Drama, Policial/Crime
Duração: 137 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1616195/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro