Vida em Um Dia, A
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O que poderia acontecer quando você pede para milhares de pessoas, de todos os cantos do planeta, de qualquer idade, sexo e origem, enviarem um vídeo com uma crônica sobre um dia em suas vidas? Este projeto do cineasta Kevin Macdonald produzido por Tony e Ridley Scott, reuniu mais de 80 mil inscrições, que somaram cerca de 4.500 horas de filmagens, vindas de 192 países.  Macdonald reuniu todo esse material, 100% filmado em um único dia – a data foi 24 de julho de 2010 –, e criou o documentário A Vida em Um Dia, que apresenta 90 minutos de pura natureza humana. São pessoas reais, em circunstâncias verdadeiras do dia a dia comum em vários pontos da Terra. Cineastas do mundo inteiro, profissionais e amadores, contribuíram para uma cápsula do tempo em vídeo para que futuras gerações possam ter uma ideia realista de como as pessoas viviam no dia 24 de julho de 2010.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Life in a Day

Direção:


Kevin Macdonald

Gênero: Documentário
Duração: 95 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1687247/

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro