Pat Metheny: The Orchestrion Project
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


"The Orchestrion Project" foi filmado na antiga Igreja de St. Elias em Greenpoint, Brooklyn, em novembro de 2010. Este Show apresenta o guitarrista Pat Metheny, vencedor de 19 prêmios Grammy, tocando com a "Orchestrion", um conjunto de instrumentos musicais eletrônicos automáticos, capazes de responder a seu toque na guitarra, resultando em uma abordagem completamente única de uma apresentação solo, neste ambiente atmosférico. O ponto alto da apresentação é a "Orchestrion Suite", uma obra escrita por Metheny especialmente para a combinação "guitarra + música eletrônica".Além disso, o título conta com outras canções que marcaram a carreira prolífica de Metheny, como a faixa "Unity Village" de seu primeiro álbum solo, "Bright Size Life", lançado em 1976. Inclui também canções do guitarrista que marcaram sua carreira durante os anos setenta, oitenta e noventa. A rara combinação entre um mestre da guitarra e os frutos mais fantásticos de sua imaginação resultou em uma experiência musical absolutamente única e fascinante.

1. Unity Village
2. The Orchestrion Suite (Orchestrion, Entry Point, Expansion, Soul Search, Spirit Of The Air)
3. Sueño Con Mexico
4. Improvisation #2
5. Stranger In Town

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Pat Metheny: The Orchestrion Project

Direção:


Pierre Lamoureux , François Lamoureux

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 21/11/2012
Este é um título diferente e com uma abordagem bastante interessante, onde o guitarrista de jazz Pat Metheny apresenta sua orquestra mecânica, apelidada por ele The Orchestrion. ...

Continuar Lendo
Robson Candêo
Por Robson Candêo
| Data: 21/11/2012
A imagem está ótima e o som excelente, com uma distribuição muito legal por todas as caixas. Infelizmente não há legendas em todos estes extras. Vale ressal...

Continuar Lendo
Gênero: Musical
Duração: 88 minutos
Lançamento:28/09/2012
Idiomas:Inglês
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2010

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro