Fatalidade
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Ronald Colman ganhou um Oscar® e um Globo de Ouro® por sua interpretação de um ator tomado pela loucura. O famoso ator de teatro Anthony John (Ronald Colman) tem problemas com a sua vida privada devido às suas explosões imprevisíveis de humor. Essa característica já lhe custou sua esposa, Brita (Signe Hasso) e ameaça sabotar sua carreira. No entanto, Anthony faz as pazes com Brita e osdois passam a trabalhar em uma nova encenação de Othello na Broadway. A peça é um sucesso, agendando mais de 300 apresentações, mas a pressão de retratar um homem disposto a matar por ciúme domina Anthony completamente. Em seus acessos de raiva e delírio, seguidos por crises de amnésia, ele cometerá crimes inimagináveis e passará a ser uma ameaça à vida de todos ao seu redor, até mesmo de seu assessor Bill Friend (Edmond O´Brien).

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


A Double Life

Direção:


George Cukor

Elenco:


Ronald Colman, Signe Hasso, Edmond O'Brien, Shelley Winters, Ray Collins, Philip Loeb, Millard Mitchell, Joe Sawyer, Charles La Torre

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 13/11/1991
Drama originalmente da Universal que deu Oscar de ator para Colman (típico britânico de Hollywood com bela voz e comportamento empertigado) e trilha musical (de Miklos Rosza). Com roteiro...

Continuar Lendo
Gênero: Clássico, Drama, Policial/Crime
Duração: 104 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1947
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0039335

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro