Cativa & Cativante
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


O primeiro musical da RKO de Fred Astaire sem sua parceira Ginger Rogers é um dos seus melhores de qualquer período. Escrito por P. G. Wodehouse, o filme conta a história de Jerry (Astaire), um artista americano em Londres. Ele se envolve numa aposta realizada entre os servidores de Lorde Mashmorton (Montagu Love), sendo “eleito” para salvar Lady Alyce (Joan Fontaine), a filha do Lorde, de um casamento arranjado com o líder de orquestra Reggie (Ray Noble). Para completar a confusão, ainda se juntam a Jerry o seu agente de negócios Jerry George (George Burns) e sua secretária Gracie (Gracie Allen). Burns e Allen estão surpreendentemente engraçados em seus papéis, Astaire está excelente como sempre, e Joan Fonatine está mais linda do que nunca em seu papel como a filha do Lorde.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


A Damsel in Distress

Direção:


George Stevens

Elenco:


Fred Astaire, George Burns, Gracie Allen, Joan Fontaine, Reginald Gardiner, Ray Noble, Constance Collier, Montagu Love, Harry Watson, Jan Duggan

Gênero: Clássico, Comédia, Musical, Romance
Duração: 101 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Preto e Branco
Ano de Produção:1937
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0028757

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro