Acorrentados
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Sarah (Julia Ormond) e seu filho Tim, de nova anos de idade, estão saindo de uma sessão de cinema e chamam um taxi para voltarem para casa. O carro que chega para levá-los é dirigido por Bob (Vincent D´Onofrio). Só que Bob é um famoso assassino em série, que tranca os dois passageiros no carro e os leva para um local isolado, como uma casa de campo. O serial killer retira Sarah à força do carro e a leva para outra sala, deixando o menino sozinho dentro do táxi. Esta é a última vez que Tim vê sua mãe. Quando Bob volta, ele diz ao garoto que a partir de agora eles erão morar juntos. oito anos depois, o menino se tornou um adolescente que vive enclausurado, acorrentado á parede, sob a constante vigilâmcia de Bob, que vê no rapaz o seu herdeiro, a quem ele deixará o seu legado de mortes para ser continuado, Quando surge uma oportunidade de mudar o jogo, Tim precisa decidir se deixará a vida que ele conhece e sabe como termina ou se ele enfrentará o seu captor e lutará por sua liberdade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Cheined

Direção:


Jennifer Lynch

Elenco:


Vincent D'Onofrio, Julia Ormond, Jake Weber, Eamon Farren, Conor Leslie

Gênero: Terror
Duração: 94 minutos
País de Produção:Canadá
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1989475

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro