Face da Morte
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Numa tentativa de superar a morte de sua mãe, Ashley parte para a faculdade. Lá, ela conhece novas pessoas, incluindo um colega chamado Binder, que a convida para uma festa. Durante essa festa, a jovem conhece uma lenda urbana que está circulando o campus – trata-se de um assassino que frequenta o mundo online e tem como apelido “Smiley”, aquela carinha feliz que se usa quando se escreve uma mensagem. Ele ataca suas vítimas depois que elas repetem determinada frase três vezes no mundo virtual. Até então ele só pode ser visto na internet, ninguém o viu no mundo real.
Intrigada, Ashley volta para o dormitório e, junto com sua colega de quarto Proxy, ela resolve colocar à prova tal lenda. Para seu terror, Ashley vê o tal assassino e fica paranoica sobre o assunto, pensando se o que ela viu é real ou se ela está ficando louca. E enquanto ela investiga o assassino, várias mortes passam a acontecer no campus. Será que Ashley realmente viu o Smiley ou estaria ela cometendo os crimes fingindo ser essa figura assustadora?

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Smiley

Direção:


Michael J. Gallagher

Elenco:


Keith David, Caitlin Gerard, Melaine Papalia, Shane Dawson, Andew James Allen

Gênero: Terror
Duração: 90 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2025667

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro