Mister Roberts
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Em pleno auge da Segunda Guerra Mundial, o tenente Doug Roberts (Henry Fonda) é um oficial da Marinha dos Estados Unidos trabalhando a bordo de um navio de carga. Roberts mantém as coisas sob controle no velho cargueiro militar, mas deseja ser transferido para a frota naval que está no Pacífico lutando contra os japoneses, mas seu superior, o excêntrico Capitão Morton (James Cagney), impede que ele deixe o barco. Dentre os amigos de Roberts estão o médico “Doc” (William Powell) e o oficial Pulver (Jack Lemmon, em uma atuação premiada com o Oscar®), um neurótico que sofre de verdadeiro terror do Capitão. Querendo participar da ação de verdade, Roberts deverá convencer o tirano capitão, enquanto gerencia uma tripulação problemática.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Mister Roberts

Direção:


John Ford , Mervyn LeRoy

Elenco:


Henry Fonda, James Cagney, William Powell, Jack Lemmon, Betsy Palmer, Ward Bond, Phil Carey, Nick Adams, Perry Lopez, Ken Curtis

Gênero: Clássico, Comédia, Drama, Guerra
Duração: 123 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1955
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0048380

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro