Frankenstein
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Baseado no clássico de horror de Mary Shelley, “Frankenstein” conta a história de Henry Frankenstein (Colin Clive), um cientista louco que tenta criar um “homem” a partir de pedaços mortos de diversos cadáveres. Na companhia de seu assistente Fritz (Dwight Frye), ele procura um cérebro para “dar” a vida a este ser monstruoso . Assim, ele manda Fritz para o departamento médico de uma universidade próxima, onde o corcunda esquadrinha cérebros vivos para estudos. Fritz seleciona um cérebro e está rumo à porta, mas quando se assusta com um carrilhão e derruba o jarro, ele rapidamente pega outro, sem reparar que no rótulo está escrito “cérebro criminoso”. Frankenstein, desconhecendo o fato, coloca o cérebro em sua criatura e espera uma tempestade elétrica para ativar a maquinaria que construiu para eletrificar o corpo da sua criatura. Mas as consequências de tal ato serão trágicas...

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Frankenstein

Direção:


James Whale

Elenco:


Colin Clive, Mae Clarke, John Boles, Boris Karloff, Edward Van Sloan, Frederick Kerr, Dwight Frye, Lionel Belmore

Gênero: Clássico, Terror
Duração: 70 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1931
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0021884

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro